Ajude a resgatar o passado e garantir um futuro na colônia de Otys.

PorThe Sage

Ajude a resgatar o passado e garantir um futuro na colônia de Otys.

Estamos no meio do século 22, e o avanço das águas ameaça cobrir todos trechos de terra descoberta. A humanidade luta para sobreviver em colônias que se sustentam sobre as antigas metrópoles, onde equipes de pesquisadores e mergulhadores se esforçam para resgatar tecnologia e recursos das cidades há muito submersas.

Sua equipe atua na colônia de Otys, e deve resgatar recursos, cumprir contratos e utilizar sabiamente a ajuda dos patrocinadores presentes na colônia para garantir a sobrevivência humana. Seus esforços serão reconhecidos e sua reputação vai crescer dependendo de seu desempenho. Os jogadores disputam essa fama.

Sob seu comando, uma gama de especialistas serão gerenciados. Um controle e estratégia precisos serão necessários pra atingir seus objetivos, já que, a cada vez que usa um desses especialistas ele tem que emergir e pode levar diversos turnos até estar disponível novamente no nível de profundidade que você precisa. Além disso, a cada ativação o próprio nível pode ficar desabilitado por algumas rodadas.

Apesar disso, a jogabilidade de Otys é simples, rápida e elegante. Já as suas escolhas, são interessantes e, muitas vezes, difíceis, levando a uma corrida por reputação muito intensa e estratégica.

A arte do jogo é muito bem feita, cheia de pequenos detalhes e a produção da versão brasileira não perde em nada para a internacional. Tudo é de altissima qualidade neste lançamento da Galápagos Jogos.

Recomendado para os jogadores que gostam de um jogo estratégico, com pouca influência da sorte, Otys comporta de 2 a 4 mergulhadores e não é indicado para iniciantes, no entanto, alguém com pouca experiência em jogos modernos já vai apreciar esse intrincado quebra cabeças de regras simples.

Otys e muitos outros jogos você encontra na loja e na ludoteca do ClubeNerd.

Venha jogar conosco!

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos jogos de tabuleiro! Siga-nos nas redes sociais:

Facebook/ClubeNerdBH | Instagram/ClubeNerdBH

Vivencie a felicidade!

Sobre o autor

The Sage editor

Teaching humbly and learning in return.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.