Kanban, toda estratégia é pouca!

PorGato de Botas

Kanban, toda estratégia é pouca!

Kanban coloca os jogadores em uma fábrica de  carros, onde eles precisam adquirir planos e peças para colocá-los na linha de produção e exibir seus designs para impressionar seu superior.

Aqui lidamos com a mecânica de colocação de trabalhadores no qual existem quatro partes funcionais da fábrica que um jogador pode visitar. Estas partes possibilitarão a realização dos objetivos básicos do jogo.  Quais sejam:

1 – Departamento de Design. Um jogador poderá pegar designs para um dos cinco estilos de carros.
2 – Área de logística. São seis componentes diferentes, do chassi ao freio.
3 – Linha de montagem. Os carros ao longo de uma esteira são empurrados até a produção.
4 – Testes e Inovação.  Aqui se pode usar seus designs acumulados para reivindicar um ou dois dos carros recém-produzidos, ou então combinar um desenho com uma peça para criar um design atualizado, este local também serve para executar uma ação coringa.

Esta é apenas umas das opções básicas do jogo. Ele tem muito mais a oferecer.

Kanban é considerado um Eurogame, onde a existência da sorte é minimizada ou nula, deixando com que o jogo seja influenciado apenas pelos próprios jogadores e suas escolhas. Não se deixe enganar pelo seu fascínio por carros! Este jogo é indicado para jogadores experientes e poderá ter partidas bem longas. Se você ainda não teve experiência com eurogames, experimente PowerGrid, Mombasa, Ticket to Ride, Blood Rage, entre outros.

Gostou do jogo? Ele é lançamento no Brasil e chegará neste mês de julho ou agosto!

Faça sua compra ou pré-compra na ClubeNerdStore.

Sobre o autor

Gato de Botas administrator

Se coloca nos calçados do próximo e veja um presente diferente. Gentileza gera gentileza, experiencie o novo, de novo e de novo. Não caia na monotonia, jamais!

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.