Como um jogo pode sobreviver 30 anos no mercado?

PorCoelho Branco

Como um jogo pode sobreviver 30 anos no mercado?

Poucos são os jogos de tabuleiro que perduram tanto tempo no mercado e olha só o sucesso que encontramos por aqui! Survive: Escape from Atlantis!

O jogo se passa em uma misteriosa ilha em Atlanta, no meio do oceano, onde aventureiros arriscam suas próprias vidas em busca de uma grande fortuna que se ouviu ter por ali. Os mais sortudos encontrarão um barco e sairão logo dali, outros menos sortudos terão que ir nadando.

Ocorre que os arredores dessa ilha estão repletos de monstros marinhos, baleias e tubarões, além de alguns barcos perdidos. E para piorar a situação a ilha está afundando. Quem será capaz de sair com a maior quantidade de riquezas, ou melhor, quem será que será capaz de sobreviver?

Desde o seu lançamento, já foram vendidas mais de 1.25 milhões de cópias e a criadora Stronghold Games trouxe uma versão de aniversário com componentes renovados.

O jogo possui complexidade baixa, o que faz com que ele esteja no topo da lista dos mais procurados e com um tempo razoável de jogo, sendo possível jogá-lo com até 60 minutos. Atualmente, o ‘tempo de jogo’ tem sido um dos requisitos mais importantes para a escolha, uma vez que os mais extensos tendem a ser rejeitados por aqueles que não conhecem o mercado ou que acabaram de ingressar. Mas Survive: Escape from Atlantis! é totalmente versátil  e vem conquistando jogadores e fãs por 30 anos!

Ficou interessado?

Saiba mais em  ClubeNerd Store.

 

Sobre o autor

Coelho Branco administrator

Entre em uma cartola e suma num passe de mágica, ou seja o mágico e transforme fantasia em realidade. Sonhos são maravilhosos, mas quando eles se tornam realidade é ainda mais incrível.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.